Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: "Elinaldo é forte ou não é" ?

0

O editor deste blog acha o seguinte, para quem dizia nas rodas de conversas por ai na cidade, que “Elinaldo Colaço é fraco” se enganou. Após ele aderir ao grupo “Pereira e Coutinho” chegou com uma moral que muitos estão no grupo há tempos não tem até hoje.

Sabemos que politica é pra quem te lábia e ser esperto, Elinaldo quando veio de volta para o grupo veio com a intenção de ser o Vice do “Grandão” com as forças do mestre “Rubão”, mais os acordos políticos mudaram as conversas.

É meus amigos, hoje o mundo é dos espertos mesmo e o grande Elinaldo calou a boca de muitos. Chegando os resultados das eleições e a derrota do seu  candidato a vereador no município, que pra muitos foi dada como eleito pelo seu potencial, deu no que deu. 

Para os analisadores de politica foi o “Fim de Elinaldo” na politica mais passado alguns dias começou a era do Ilustre Elianaldo, hoje é Secretario de Infraestrutura de Matões escolhido por “Grandão” para compor seus secretários, seu candidato é Secretario Adj. De Educação e sua esposa diretora de um hospital não apuramos diretamente se sua esposa é diretora, mais segundo fontes da região é. A partir dai ele mostrou pra muitos que desacreditavam dele se ele é forte ou não.


Deixo a pergunta no ar, Elinaldo é forte ou não é? Bem, quando foi anunciada a lista de secretários que iria compor o pleito de “2017 a 2020” muitos aliados se chatearam, pois ele chegou ao grupo recente e hoje manda e desmanda em tudo no grupo. É meus caros amigos o homem mostrou que é “forte” mais vamos aguardar e acompanhar a “Saga Elinaldo Colaço”. 
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!