Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Sobre o Ginásio Raimundo Neto Castro

0
Diretor do Ginásio Ítalo Ramires
O Diretor do ginásio Raimundo Neto Castro Ítalo Ramires, entrou em contato com o Editor deste blog para que divulgássemos a tabela de horários daquele ginásio, o mesmo nos disse que a demanda está grande naquele espaço, por isso junto com funcionários e a comunidade local, acharam melhor reorganizar os horários a fim de melhorar a convivência entre todos que utilizam aquele espaço, assim  evitando possíveis  conflitos.

O diretor Ítalo Ramires finalizou nos informando que apos o 1 de maio será realizado o ''Ginásio Solidário'' torneio de futsal com arrecadação de alimentos que foi sucesso de publico ano passado e que já virou tradição no bairro. Aqueles que por ventura queiram utilizar o ginásio, mesmo que os horários estejam quase todos completos, podem entrar em contato com ele pelo WhatsApp (99)98833-8813.

O blog do João Victor esta a total disposição da comunidade matoense, o blog é do Leitor e para o leitor, por tanto aquele cidadão que queira utilizar este espaço como um meio de divulgação, reclamação ou elogio, as portas não estão abertas e sim escancaradas. O e-mail deste blogueiro se encontra disponível no layout.

Todas as pautas enviadas, terão uma criteriosa avaliação e triagem, pois este blog não aceita criticas a lado pessoal de ninguém. Segue abaixo a tabela com horários.


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!