Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Sugestão de um leitor; Triste Argentina

0

Um leitor assíduo deste blog, mandou uma sugestão de pauta, pedindo pra este editor bolar uma matéria sobre a seleção argentina que nos últimos tempos anda numa Zica danada.

Mais não é de hoje que a argentina tropeça em suas próprias pernas não companheiros, em outras eliminatórias  mesmo com elencos superiores a argentina já teve de suar dobrada a camisa  pra garantir vaga em copa do mundo, em 2010 graças a um gol de Martin Palermo ( aquele que perdeu 3 pênaltis no mesmo jogo) no apagar das luzes contra o Peru na penúltima rodada deixou os Hermanos vivos pra na última rodada garantir a vaga para a copa da África.

O Técnico Bauza foi demitido e agora o nome mais cotado e de Sampaoli que está no Sevilha, lá pelos lados dos Hermanos eles também fazem trapalhadas, terão que pagar 8 milhões de reais ao Bauza pela quebra do contrato, dinheirinho nada mau.

Para se ter uma ideia que esses ''aperreios '' da Argentina não são de hoje, o blog ira resumir a matéria em um vídeo, prestem atenção na ''empolgante'' narração deste locutor argentino em um jogo entre Argentina e Colômbia pelas eliminatórias da Copa de 94 em pleno Monumental de Nunes e com direito à Olé Colombiano. Isso a mais de 20 anos, mais  como dizem alguns, a Historia ''CICLA'', mudam-se apenas os atores\personagens ( guardadas as devidas proporções. ) Segue abaixo o vídeo.



Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!