Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Bolsonaro ganha adeptos no Maranhão

0
A virtual candidatura do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) à Presidência da República no pleito de 2018 ganha corpo no Maranhão.
Devagar e sem alarde, Bolsonaro, que aparece em segundo lugar nas sondagens de intenções de votos para 2018, segundo dados do Instituto Datafolha divulgados em abril, vem conquistando simpatizantes no estado.
Um deles é o coronel José Ribamar Monteiro Segundo, nascido e Barra do Corda e dono de uma larga folha de serviços prestados ao Exército Brasileiro e como ocupante de cargos públicos.
Principal articulador da campanha de Bolsonaro no Maranhão, Monteiro Segundo é militar da reserva do Exército, oficial de infantaria pela prestigiada Academia Militar das Agulhas Negras. Graduado em Matemática, licenciado também em Física e Desenho Geométrico, além de bacharel em administração pública e de empresas.
Na esfera pública, atuou como professor da Faculdade de Administração de Garanhus – PE; membro do Conselho de Desenvolvimento daquele município; consultor Instituto Interamericano para Cooperação na Agricultura – IICA/OEA; como assessor especial do Conselho Estadual de Trânsito do Maranhão, dentre outros cargos.
Comandante do Lojão das Tintas até 2004, Monteiro Segundo foi também Secretário Municipal de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social de São José de Ribamar e dirige a Fundação Habitacional do Exército no Maranhão desde 2007.
De acordo com ele, o crescimento de Bolsonaro, que subiu de 4% para 15% segundo o último levantamento do Datafolha, expressa o anseio de mudanças e por mais austeridade na gestão pública.
“Capacidade para conter o avanço do comunismo no Maranhão, atuar em favor de um Brasil focado na austeridade, no desenvolvimento, no respeito, no estímulo à livre iniciativa e no resgate de valores e da família estão entre as qualidades que vemos em Jair Bolsonaro e nos estimulam a trilhar do seu lado no desafio que serão as eleições de 2018”, frisou o militar.
O Coronel Monteiro Segundo estaria disposto a ajudar na candidatura de Bolsonaro no Maranhão, inclusive com a possibilidade de lhe proporcionar um palanque aqui no Estado, mas isso é assunto para uma outra postagem.
É aguardar e conferir.

Blog do Jorge Aragão

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!