Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

BASTIDORES: Grupo Governista convoca uma reunião nesta tarde

0
Base Governista 
Segundo uma fonte próxima a esse editor, a segunda-feira em Matões pode ser bastante agitada. Na tarde de hoje (10) no Gabinete do Prefeito vai ter uma reunião com toda a cúpula do governo, dentre eles o "mestre" da Política de Matões, Rubens Pereira e o prefeito aliado Ferdinando Coutinho. Conversado com essa fonte, o mesmo nos disse que diversos assuntos serão tratados nessa reunião, logo veio em mente dois tópicos que aconteceu e vem acontecendo na base governista.

Um dos tópicos que supostamente podem ser abordados nessa "reunião" pode ser sobre o fato que bastante comentou-se na cidade que até mesmo foi tema de uma matéria anterior, que foi a exoneração do Dimar, popularmente Dimar do SAAE que foi covardemente demitido pelo prefeito Ferdinando Coutinho, após o ex-candidato a prefeito pelo grupo de oposição patrocinar o torneio que o próprio Dimar foi organizador, e logo causou na demissão de Dimar. Conversando ainda com essa fonte ainda nos disse, o Rubens não gostou muito da demissão do Dimar do SAAE. Bem, gostando ou não, esse post não é para favorecer ninguém, apenas uma ressalta de um dos pontos positivos de Rubão, ele nunca tratou mau seus aliados ou eleitores, por isso que o editor deste blog rapidamente pensou nesse caso.

Outro ponto que pode ser assunto também nessa reunião é sobre os secretariados do governo, como anda o rendimento de respectivos secretários que isso será tema do próximo post que não vem agradando muito a população, como um deles a secretaria de infraestrutura do município que ainda é problema e muito em Matões. O editor deste blog irá apurar para sabermos como anda os bastidores do pleito de Ferdinando Coutinho.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!