Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

"Onde é que está o dinheiro que a ex-prefeita deixou no município", dispara vereador

Vereador Solimar (PV)
O transporte escolar volta novamente ser tema na Câmara Municipal nesta terça-feira (19), após um vereador da base do governo reconhecer a problemática o assunto foi pautado mais uma vez pelo vereador Solimar Clímaco (PV), sempre firme e reivindicando as demandas do município no legislativo.

“É um caso muito pequeno para uma prefeitura resolver nessa quantidade de dias, e já foi debatido isso. Eu tenho uma ideia própria, que o governo Ferdinando Coutinho (PSB) está com 9 meses de governo e o problema dessa magnitude deixar a assistência escolares assim parado, é um descaso! Ou então, eu tenho uma visão diferente a ex-prefeita Suely deixou o município sucateado porque para esses ônibus trafegar sem manutenção, foi um Deus me acuda! E em menos de um ano de governo já está o problema. Aí eu pergunto, onde é que está o dinheiro que a ex-prefeita deixou no município para dar continuidade?”, disse o vereador.

A queixa do parlamentar seria uma reivindicação do vereador Gilmar (PV) que no povoado Santo Antônio já estaria com mais de duas semanas sem transporte escolar para conduzir os alunos as escolas. Sendo assim, alguns alunos ficando sem aula. O caso já é bem antigo que até um vereador da base esteve irritado com o problema. Que logo teria uma reunião com o prefeito para tratar sobre o transporte naquele povoado. 

Falta d’água  

O parlamentar continuou reivindicando outro problema que vem afetando muito a população, que é a falta de água em alguns bairros da cidade. Desta vez, o vereador citou o bairro na qual reside, Taioba, que já estaria com mais de 15 dias sem água. “O bairro só vai água à noite. Quem tem caixa d’água tudo bem! Quem não tem, fica esperando anoitecer para colher a água”, disse.  

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!