Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Futebol: "Assalto em Boa Esperança"

0
Imagem de ilustração


Hoje no povoado Boa Esperança aconteceu o maior assalto do torneio de futebol que está sendo realizado naquele povoado, simpatizantes do MEC (Matões Esporte Clube) lotaram o Whatsapp deste editor descendo a lenha no árbitro da partida que terminou agora pouco entre MEC x BAIRRO, partida está vencida pelo BAIRRO pelo placar mínimo ( 1 a 0 ).

A reclamação foi no sentido da não imparcialidade do árbitro na partida, um dos simpatizantes que mandou um Whatsapp para este editor afirmou. "Ele só dava cartão para o MEC, e poupava o BAIRRO.

O jogo em si foi um dos melhores até agora do torneio, os mesmo que criticaram o árbitro afirmaram que o jogo foi bem jogado por ambas as equipes, as reclamações aumentaram com um lance dentro da área do BAIRRO quando um de seus jogadores interceptou a bola que ia em direção ao gol com as duas mãos, isso mesmo companheiros, com as duas mãos, e de acordo com as pessoas presentes na partida o juiz fez vista grossas e mandou o jogo seguir, o banco do MEC foi ao delírio, revoltados gritaram muito mais nada pode ser feito, o árbitro não voltou atrás, toda a torcida afirmou que a foi mão na bola e não vice-versa.

O editor deste blog resolveu ligar para o Técnico do MEC Ítalo Ramires para saber a versão dele. "João Victor foi uma vergonha, todos que estavam lá viram que o cara meteu a mão na bola pra impedir nosso gol de empate, e o cara não dá pênalti nem cartão, isso é uma molecagem, pra não dizer coisa pior, todos ficamos revoltados, eles só ganharam porque fomos prejudicados, o time deles não é nem essas coisas todas não, passaram a semana dizendo que iam golear a gente, andaram muito foi perto de perder eles tiveram suar para vencer a gente, eles que agradeçam o juiz, essa hora devem estar todos se divertindo", disse o técnico.

Como este blog é do leitor e para o leitor, este espaço está aberto para as outras partes emitirem algo a respeito do ocorrido. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!