Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Rubens Jr., liderança nacional


Competente mandato elevou o deputado federal Rubens Jr. (PCdoB) ao alto clero no Congresso Nacional, determinando intensa opinião balizada na imprensa, sendo reconhecido nas urnas com uma reeleição registrando mais de cem mil votos. Único parlamentar maranhense a alcançar este volume no retorno eleitoral.

Sempre contundente, sem perder a elegância, mantendo os ideais de esquerda com uma oposição respeitada, proporcionou a indicação de líder pela executiva nacional do PCdoB, na Câmara dos Deputados, a partir de 2019.

Diferente de outros partidos, a bancada comunista instituiu o rodízio anual na liderança. Sendo de consenso a indicação do deputado Rubens Jr. para conduzir a sigla no encaminhamento de propostas e no enfrentamento ao governo de direita de Jair Bolsonaro (PSL).

Prestigio para o governador Flávio Dino (PCdoB) e ao partido no Maranhão que elegeu dois deputados federais. Fato que Rubens Jr. chega a liderança nacional com a experiência de quando foi considerado um dos melhores líderes da oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão. (Coluna do Klamt).

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!