Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Suely Pereira agradece votos e alfineta oposição


Em rito de agradecimento, a ex-prefeita de Matões e atual suplente de senadora, Suely Pereira, em visita ao povoado Santo Antônio, na manhã desta segunda-feira, (14), agradeceu aos eleitores do grupo naquele povo os votos obtidos na última eleição de 2018.

Em seu discurso a ex-prefeita ressaltou o trabalho apresentado na cidade de Matões em que foi destaque em todo o Maranhão como uma das maiores prefeita do estado e da cidade. 

“Quando eu fui prefeita de Matões eu tenho certeza que eu fiz muito por Matões” e ainda continuou “Me elegi com 55% dos votos, na reeleição fui eleita com 72% e elegemos o nosso sucessor e sair com mais 80% de aprovação”, disse a suplente de senadora.

Continuando o discurso de agradecimento, Suely Pereira ressaltou a união do grupo e aproveitou para alfinetar a oposição ao grupo Pereira e Coutinho na cidade de Matões.


Matões vai continuar se desenvolvendo mais, pois enquanto tiver esse grupo aqui unido. É um grupo só. Unidos pode entrar quem quiser que vai apanhar de novo. Apanhou na eleição para prefeito, apanhou para deputado e vai apanhar de novo para prefeito”, alfinetou a ex-prefeito ao referir-se as últimas eleições. 

A reunião de agradecimento contou com a presença das lideranças locais, secretários, vereadores e o Diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, ex-deputado Rubens Pereira. 

Você pode assistir o vídeo na íntegra através deste link: 

https://youtu.be/Dio4iDPbTAc
Tags:

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!