Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Festejos de Matões devem agitar mais uma vez; Jonas Esticado é uma das atrações

0
Banner oficial das atrações que animarão o 15º Matões Fest

A 15ª edição do “Matões Fest” começa nas próximas semanas, no sábado (24), a partir das 22h, na arena de festas “Praça de Eventos”, onde é montada uma grande estrutura. Nesta edição, grandes cantores do momento farão animação do maior e tradicional festejo do Maranhão.

Jonas Esticado e Aldair Play Boy confirmados as atrações principais dos dois dias de folia. Aldair no sábado (24) e Jonas encerrando no domingo (25), ambos com participações de bandas tradicionais e as locais: Forrozão Art Som, Paixão de Menina e Xodó 100 Limites.

Tony Guerra e Forró Sacode, Paulinho Paixão e Brasas do Forró também animarão as noites de folia, fazendo uma grande mistura de ritmos.
A atração mais esperada no domingo com apresentação de Jonas Esticado, conhecido em todo Nordeste por arrastar grandes multidões e pelos últimos sucessos que foram recordes em sites de streaming de músicas e rádios por todo o Brasil.

A organização é da secretaria municipal de cultura, secretário Oziel Silve, Cicinho Produções e o apoio da prefeitura de Matões com o prefeito Ferdinando Coutinho.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!