Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Cier Parrate assume mandato de vereador

0
Cier Parrate (MDB) assume mandato de vereador após morte de vereador.
A Câmara de Matões deu posse na noite desta terça-feira, 03, ao suplente, Gilcier Ribeiro de Sousa, popular “Cier Parrate” (MDB), como titular da vaga deixada pelo vereador Solimar Clímaco (PV), que morreu no mês passado vítima de AVC (clique aqui).

A posse foi conduzida pela presidente da Casa Jacqueline Pindoba (PCdoB). Agora vereador, fez o juramento de cumprir com o regimento da casa e a constituição.

Como parlamentar e fazendo o uso de suas primeiras palavras, aproveitou o espaço para lamentar a morte do vereador Solimar e agradeceu a população de Matões pela confiança cedida para chegar à suplência de vereador daquela Casa.

“Queria antes que tudo lamentar e externar do companheiro Solimar Clímaco. Amigo, homem de conduta irretocável, na qual tive a oportunidade e satisfação na oposição” e continuou “agradeço a Deus, minha família em nome do meu pai João Parrate e todos aqueles que confiaram e votaram no Cier Parrate colocando como primeiro suplente”, disse.

Finalizando seu discurso o parlamentar frisou que chega a Casa para cumprir com seu papel de vereador, de fiscalizar e cobrar o poder público quando necessário.

“Quero dizer aos meus pares, amigos e eleitores que venho aqui na tentativa de cumprir com meu papel de legislador. Espero somar com o projeto que beneficie com o povo. Cumprirei meu papel de fiscalizar e de cobrar quando necessário”, finalizou Cier Parrate.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!