Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Cláudia Coutinho recebe certificado de reconhecimento profissional e humano da sociedade militar da reserva em Caxias

0

Quem conhece de fato a primeira-dama de Matões Cláudia Coutinho sabe o trabalho que ela desenvolve no Hospital Macrorregional de Caxias atendendo a população de toda a região dos Cocais. Sempre disposta a ajudar nas necessidades da população, especificamente na área da saúde, Cláudia tem se destacado pelo serviço que tem prestado nos últimos anos.

Prova viva dessa dedicação diária na vida pública, na manhã deste domingo (14) Cláudia Coutinho recebeu o certificado de reconhecimento profissional e humano da Coordenação da Sociedade Militar da Reserva em Caxias. A condecoração se deu em virtude da atenção total de Cláudia quando era procurada para ajudar a classe no auxílio da saúde, principalmente no período mais crítico da pandemia.

Em suas redes sociais ela estendeu os agradecimentos ao governador Flávio Dino e homenageou o ex-deputado e saudoso Humberto Coutinho:

“…estendo também ao nosso GOVERNADOR FLÁVIO DINO, E EM MEMÓRIA NOSSO SAUDOSO DEPUTADO HUMBERTO COUTINHO valiosos e indispensáveis nesta conquista alcançada, profissional, pessoal e acima de tudo contribuindo para salvar VIDAS”, frisou Cláudia Coutinho.










Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!