Um vídeo começa a circular em grupos de WhatsApp de Timon, muita gritaria e confusão envolvendo duas figuras oposicionistas.
Segundo o vídeo que circula, trata-se do casal Anderson Pego (ex-vereador e esposo de Alynne) e Alynne Macedo (atual vereadora e esposa de Anderson), foram fazer baderna no Hospital do Parque Alvorada.
Segundo informações de algumas fontes que relataram ao blog, mas preferiram não serem identificadas, nos disseram que Anderson usou o mandato da vereadora para “furar fila” alegando que ela além de estar grávida era vereadora e exercia cargo público.
O médico que estava no atendimento foi preciso ir lá fora pois além de toda essa confusão causa pelo zangado vereador Anderson, ele disseminou algumas Fake News sobre o atendimento e o médico teve que ir até o portão de entrada para desmentir. Anderson dizia que tinha pacientes desde às 14:00 da tarde; que não existia.
O médico do plantão foi até a fila e perguntou se tinha alguém na espera desde o horário dito por Anderson e as pessoas que estavam ali na fila não se manifestaram a favor do ex-vereador.
Confira o vídeo abaixo e veja o tumulto causado pelo ex-vereador Anderson Pego: