Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

“O Restaurante Popular é uma luta nossa e do povo de Timon”, rebate vereador P.A

0

Pegou de surpresa nesta manhã de terça-feira, (29), a circulação de algumas notícias em blogs locais de Timon dando conta que a instalação do Restaurante Popular seria uma articulação de outro político.

Logo em seguida, ao tomar conhecimento, o editor deste blog recebeu um telefonema do vereador de Timon, Pedro Augusto (P.A), grande parlamentar do município que tem sido destaque pela grande atuação no Legislativo para desfazer essa informação não verídica . 


A indagação do parlamentar foi pontual: pediu que “ao invés de tentarem destorcer as informações e quererem atrapalhar a gestão do município, que diga se de passagem são oposição ferrenha, poderiam ajudar e focar nos anseios da população. Como investimentos e obras para Timon”, destacou. 



A instalação do Restaurante Popular foi um projeto do vereador P.A que teve aprovação unânime na câmara, sem contar que ele mesmo pessoalmente em duas oportunidades, em Timon e  e São Luís, mais precisamente no Palácio dos Leões, entregou pessoalmente o projeto ao governador Flávio Dino. As imagens no corpo da matéria desmentem todas as falsas notícias. 


Para finalizar, o parlamentar ainda teria pedido no começo do seu mandato na câmara, um incentivo da Prefeita Dinair Veloso e do senador Weverton Rocha que fizessem o intermédio com o governador Flávio Dino para a instalação do Restaurante Popular em Timon que de pronto fizeram o pedido.


Ao longo que se aproxima as eleições vão querer a todo tipo confundir o povo para agaranhar votos, mas os tempos são outros e a população saberá reconhecer quem realmente lutou por essa conquista para o povo de Timon.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!