Um dos suplentes de vereadores do grupo de oposição é mais um que pula do barco. Nos últimos meses o grupo liderado pelo prefeito Ferdinando Coutinho já tinha recebido a adesão de dois fortes fortes suplentes: Rosilda Gonçalves e Carlos Cigano. Sem contar no vereador de mandato, Bilú.
O nome da vez agora é Jeovan Teixeira, grande influência dentro da Igreja Assembleia, ele foi destaque na última eleição pela expressiva votação no ano de 2020.
A adesão de Jeovan é um importante apoio à pré-candidatura a deputada estadual de Cláudia Coutinho, atual primeira-dama de Matões e esposa do prefeito Ferdinando Coutinho. Claro, o saldo positivo para o fortalecimento do grupo do prefeito para as próximas eleições.
Nas eleições de 2020, disputando o cargo de vereador pela coligação do ex-candidato derrotado, Gabriel Tenório, o jovem evangélico somou 221 votos, expressiva votação para o colégio eleitoral matoense.
O blog já adianta que nos próximos meses serão anunciados outros nomes com grande influência na política matoense para fortalecer o projeto político do prefeito Ferdinando Coutinho.