Em Timon o pré-candidato a deputado estadual, Comandante Schnneyder, segue cada dia mais confirmando o que a gente vem dizendo nos últimos tempos: a falta de habilidade política junto do seu grupo.
Desta vez, trata-se de militantes que eram da linha de frente da campanha do “Comandante” pularem fora dos acordos políticos do mesmo. Nos últimos dias, este blog vem trazendo à tona várias baixas consideráveis que ele tem perdido.
O coordenador da campanha de Schnneyder Thales Waquim encabeçou a fila da nova barca que resolveram seguir destinos opostos do pré-candidato Schnneyder. Rubens Barbosa, Lúcio Borges, Kim Caldas, Luiz Eletricista e Reginaldo Waquim, ambos aliados e suplentes de Schnneyder. Além de Moisés da Juventude.
Estes citados acima, todos irão pedir votos ao pré-candidato a federal, Gil Cutrim, e não mais para Amanda, a filha do prefeito de Caxias, Fábio Gentil.
Um sábado para ser esquecido pelo pré-candidato que segue em passos largos rumo ao fracasso político na cidade de Timon.