Não só no Maranhão o senador Weverton Rocha que é pré-candidato ao governo do estado, tem papel de destaque, como também no cenário nacional que seu nome se tornou cada vez maior.
Nesta manhã de quarta-feira, (4), o ex-presidente do Senado e agora presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), só confirmou o que muitos maranhenses já sabiam: a grande influência do Senador no Congresso Nacional.
No início da reunião da (CCJ) onde os senadores iriam discutir e analisar uma proposta que eleva a idade máxima de nomeação para tribunais (PEC 32/2021). Também estava na pauta a PEC 9/2022, que determina que o governo pague o piso salarial aos agentes comunitários de saúde, o senador Davi mostrou bastante empolgado com o nome de Weverton.
No começo da reunião, ele destacou a presença de Weverton Rocha que assim que chegou no plenário, rapidamente a reunião deu quórum, enaltecendo a força do pré-candidato ao governo do Maranhão que é líder nas pesquisas de intenções de votos. Veja o vídeo abaixo:
Logo em seguida, deixando a classe política ainda mais convicta, o presidente reforçou no momento em que recebia convidados na reunião, ressaltou que no Maranhão ele prefere o senador Weverton como o próximo governador do Maranhão.
“... orientados pelo líder Weverton. Meu governador. Sou mais Weverton. Você não pode fazer campanha ainda, mas eu posso”, finalizou Davi Alcolumbre empolgado com a eleição do Maranhão.
Confira o vídeo: