Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Morador é pago por suplente de vereador da oposição para soltar mentira contra Chico Leitoa em vídeo

0

Ao que parece alguns integrantes do grupo de oposição estão levando cada vez mais o rumo político de Timon para outro viés. Nos últimos dias nos deparamos com um vídeo circulando em grupos de WhatsApp de um morador falando algumas inverdades sobre o pré-candidato estadual, ex-prefeito Chico Leitoa. 

No primeiro vídeo em questão, o morador de nome não identificado pelo editor deste blog, disse que em uma reunião protagonizada por Chico Leitoa ele teria sido enganado pelo candidato por conta de alguns brindes, cestas básicas e dinheiro que seriam entregues para as pessoas que estavam presentes na reunião. Confira: 

Tão logo na manhã desta quarta-feira, (18), os timonenses foram surpreendidos com outro vídeo do mesmo morador retratando que não passou de uma farsa vindo da oposição, mais precisamente montada pelo suplente de vereador, James Cebolão. Primeiro suplente e ex-aliado de Chico Leitoa. Cebolão é mais um daqueles que entram pro seleto grupo dos ingratos políticos em Timon.

O morador chegou a afirmar que recebeu uma quantia no valor de R$ 100,00 reais pelo suplente de vereador James Cebolão para proferir informações que não procedem sobre o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa. 

Chantageado, o morador ainda diz que James aproveitou da sua vulnerabilidade social para participar da política suja praticada por algumas figuras políticas que compõe a oposição de Timon.


Veja o impressionante vídeo:


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!