Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Prefeito Ferdinando Coutinho e vereadores fiscalizam perfuração de poço no Santa Helena

0


Na manhã desta terça-feira, (10), o prefeito Ferdinando Coutinho e o secretário de governo, Nonato, estiveram reunidos com alguns vereadores que compõe a base mais cedo, no gabinete da prefeitura. Além de alguns dos secretários municipais.

Na ocasião, os representantes do legislativo tiveram a oportunidade de expor seus anseios e suas sugestões para o bom desempenho de suas funções. A reunião estreita ainda mais os vinculos do Chefe do Executivo com sua bancada na Câmara Municipal.

Já no final do dia, o prefeito e todos que estavam presentes na reunião seguiram até o bairro Santa Helena, onde o prefeito está mandando perfurar um novo poço para aquele bairro. Que ajudará no abastecimento do bairro que mais cresce no município.

O editor deste blog esteve com eles no bairro e rapidamente buscou saber o que pensa o legislativo e a palavra do prefeito em mais uma ação importante para o município.

Veja:

Mesmo o prefeito não fazendo parte mais do Governo do Estado, segue a todo vapor fazendo seu mandato ser destacado na região e assim seu grupo se fortalece e garantem a aprovação do chefe do executivo.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!