Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Vereador Bilú desmente Oziel Silva que usou dor de uma família como pano de fundo político

0

Na tarde desta segunda-feira (09) o blog do Rogerinho postou nas redes sociais uma matéria dando conta de uma suposta denúncia feita pelo vice-prefeito Oziel Silva no caso envolvendo uma criança. 

Em resposta rápida, o vereador Bilu fez os esclarecimentos em forma de áudio. De acordo com o vereador o mesmo foi procurado por volta das 4h da manhã e se prontificou a ajudar a família na doação do caixão através da Assistência Social do município. Ainda de acordo com o vereador, não existia na unidade funerária de Matões uma urna que fosse do porte da criança, porém, a empresa responsável se prontificou a trazer da vizinha cidade Parnarama, o que realmente levou tempo. 

De repente Bilu recebe uma ligação da família, que diz não precisar mais da urna funerária, mas mesmo assim o vereador se prontificou a ajudar no que fosse necessário. 

Ao fim de toda essa “estória” surge uma matéria jornalista dando conta do vice-prefeito Oziel usando o triste falecimento de uma criança e a dor de uma família enlutada como pano de fundo político. 

É, dizem que na política vale tudo, mas usar a dor alheia para promoção política é demais. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!