Caiu como uma bomba na instituição do IEMA de Matões uma denúncia feita por uma aluna que teria sofrido assédio por um professor da instituição.
Segundo a aluna, L. S. M, de 17 anos, o professor em questão, foi procurado pela aluna na sala para uma informação, logo em seguida ele teria tentado beijar e desabotoar a roupa dela.
Ainda de acordo com a aluna, o fato que chama ainda mais atenção é que além de assediar, o professor reproduziu alguns vídeos no momento do assédio no qual ele estaria fazendo sexo com outras pessoas.
Acuada, a aluna chegou a denunciar o fato ao gestor geral da instituição e segundo a moça, não foi dada a devida atenção pelo mesmo. Na imagem abaixo iremos divulgar na íntegra a denúncia feita pela aluna de 17 anos, vítima de assédio no IEMA.
Segundo informações, após conhecimento da denúncia, uma equipe de São Luís veio até o IEMA de Matões e o professor já teria sido afastado do cargo.
O Blog está aberto ao gestor e até mesmo o professor para quaisquer esclarecimentos sobre o caso que chama atenção de todo o município.
Sr. João Victor Oliveira
ResponderExcluirChamo-me Maurício Santos e sou o atual Gestor Geral do IEMA PLENO DE MATÕES. Diante do seu texto publicado, venho informar que assim que soubemos do ocorrido, o professor foi afastado de suas funções docentes. A Direção Geral enviou uma diligência, sob a coordenação da psicóloga. Após uma escuta cuidadosa dos envolvidos, foi tomada a providência de desligamento do professor do quadro do IEMA.
Solicito que você providencie a publicação desta nota de esclarecimento.