O primeiro ato do governador-tampão do Maranhão Carlos Brandão em Matões nesta manhã de quinta-feira, (18), foi um verdadeiro fracasso de público, ou melhor, um tremendo fiasco, sinal claro que o grupo liderado pelo ex-deputado Rubens Pereira não consegue emplacar seus candidatos no município.
Mesmo usando da força do governo estadual, como o derramamento de obras e outras ações, os inúmeros aliados empregados na SECAP não conseguem levar para às ruas o nome do governador Brandão que busca à reeleição. A depender da população matoense, os milhões investidos nos últimos meses na cidade ainda não foram suficientes.
Outro retrato que diverge com o momento atual é que mesmo diante das pesquisas palacianas divulgadas com larga vantagem de Brandão ao governo, no primeiro ato e no terreiro de Rubão é notório dizer que a realidade não condiz com as últimas pesquisas divulgadas.
Publicidade
Confira um vídeo do momento da fala do ex-candidato a prefeito Gabriel Tenório no início do seu discurso:
Rapidamente mensagens chegam ao celular deste editor um print de uma conversa que circula nos grupos de WhatsApp da cidade de que pessoas foram supostamente pagas para participarem do evento brandonista em Matões. Nosso blog vai apurar mais detalhes. Confira:
Se enganam porque querem...