O Governador do Estado Carlos Brandão (PSB) ainda não fez questão de resolver esse problema da ponte do Povoado Ponta D’água. |
Sob risco da ponte partir, o Governo do Estado segue fazendo vista grossa sobre a situação da ponte do Povoado da Ponta D’água, que a qualquer momento pode romper por conta de um grande buraco nas mediações da referida ponte.
Por conta disso, poderá impedir o trânsito entre Matões e Caxias, além de bloquear o acesso entre os povoados circunvizinhos e com a falta de compromisso do Governo do Estado, principalmente dos seus representantes no município, a situação tende a se agravar.
Um morador que pediu sigilo do nome, entrou em contato com editor deste blog via chamada de áudio e relatou a tensão vivida por ele e os moradores daquele povoado que vivem sob o risco de ter a ponte partida ao meio por negligências dos principais representantes do Estado no município, tais como o ex-deputado Rubens Pereira e o seu filho o atual deputado federal Rubens Júnior.
Ainda segundo o relato deste morador, esse problema vem se arrastando há meses e o Governo do Estado ainda não tomou nenhum posicionamento a respeito.