A partida de futebol entre a oposição e situação de Timon que está marcada para esta quinta-feira (22), data em que a cidade comemora 132 anos, é um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.
Com organização de Ramalho Marinho e Marcos Marreta, além de políticos como: os vereadores Kaká do Frigosá, Pedro Augusto, o “P.A”, Ulisses Waquim, Hélber Guimarães, Thiago Carvalho e o atual Presidente da Câmara, Uilma Resende, garantem que está tudo pronto e organizado para o grande jogo de futebol que acontecerá no Sítio da Betânia, no povoado Onça, a partir das 8:00.
Figuras importantes no meio político e social já confirmaram presença, tais como: os deputados estaduais, Leandro Bello e Rafael Leitoa, ex-deputado Sétimo Waquim, além do suplente de federal Henrique Júnior e o esposo da prefeita Dinair Veloso, Toinho Ferreira.
Os times intitulados como “Guerreiros do Brandão” e “Guerreiros da Dinair”, respectivamente, terá de um lado representando o time governista municipal: Toinho Ferreira, marido da prefeita Dinair Veloso, os vereadores, Pedro Augusto, Thiago Carvalho, Kaic e Felipe Andrade, além de outras figuras conhecidas como Netinho, Toinho Sampaio, Marcelo Biú, Diego do Gás, Lívio, e André Veras.
Já do outro lado, o time oposicionista, um misto entre a oposição municipal ligado ao Governador Brandão e outros com posição independente no município, terá: vereadores Ulisses Waquim, Kaká do FrigoSá, Helber Guimarães, Jorge Passos e Uilma Resende. Os suplentes de vereadores do PL, Marcos Moura e Lucas da Farmácia. O ex-deputado Sétimo Waquim, o jornalista Lucas Moura, o suplente de deputado federal Henrique Junior, o suplente de deputado estadual Schnneyder, além de outros nomes populares na cidade como o servidor e empresário Ramalho Marinho, Thiago Gordo, Doutor Igor e Harry.
E aí, para quem vai a sua torcida?