Ameriquinho realizou um evento no centro da cidade para anunciar adesão ao prefeito Ferdinando Coutinho e o secretário Nonatinho. |
Se a situação já é difícil para o grupo de oposição liderado pelo ex-deputado Rubens Pereira, mesmo sendo Secretário de Estado do Maranhão, em Matões as articulações de Rubão não surtem efeito nenhum.
Com as mais diversas adesões anunciadas durante todo o ano, o grupo governista municipal liderado pelo prefeito Ferdinando Coutinho e o Secretário de Governo, Nonato, acabam de receber um apoio vindo das “cozinhas” de Rubens Pereira e Suely Pereira.
Trata-se de Américo Filho, conhecido militante político e aliado do ex-deputado Rubens Pereira, é mais um que diz “não” ao projeto oposicionista para as próximas eleições.
Ameriquinho, como é conhecido pelos mais próximos, decidiu recusar o projeto político da oposição por ser abandonado, assim como outros militantes e lideranças, por seu ex-padrinho político Rubão Pereira. Após assumir a secretaria, Rubão é queixado por muitos aliados pela forma como vem conduzindo a política atrasada da oposição.
A adesão de Ameriquinho foi uma movimentação do empresário Marlon Carvalho, aliado pontual do prefeito Ferdinando Coutinho e do Secretário Nonatinho.
E não para por aí, ainda este mês outros nomes ligados a oposição Pereira e Tenório irão seguir o mesmo rumo…
É só aguardar os próximos capítulos…
Para mim são todos ladrões cadé à saúde de matoes ó dinheiro dos recursos sendo aplicado na Boa esperança pelo Daniel noplatiudemaracujá
ResponderExcluir