Circulou num grupo de WhatsApp de Timon denominado de “Debatendo a Verdade”, um print dando conta de uma situação bem inusitada envolvendo uma vereadora do município. Segundo o print (abaixo), a parlamentar em questão queria negociar o voto em favor da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2023 e em troca a prefeitura disponibilizaria alguns metros da calçada onde foi construída uma casa de propriedade dessa parlamentar.
A Lei Orçamentária Anual trata de todos os investimentos que o governo municipal fará no exercício de 2023.
E para piorar ainda mais a situação vexatória, segundo o print, o esposo da vereadora que já foi parlamentar teria motivado uma confusão numa reunião e partido “para cima” de um dos vereadores oposicionistas por não terem aceitado a tal prática proposta pelo casal.
A LOA foi aprovada nesta segunda-feira (19) pela grande maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Timon.
O caso segue repercutindo na cidade que foi desaprovado pela população timonense. Segundo informações que corre pela cidade, a qualquer momento poderá vazar conversas e gravações.
Sem nenhuma argumentação, a vereadora se absteve em votar favorável ao projeto e não participou de nenhuma das duas votações, além de ameaçar seguir um projeto político independente nas oposições de Timon por retaliação aos companheiros oposicionistas.
Portanto, o casal de políticos que pensam apenas em si, caminham juntos ao fracasso que poderá custar caro em 2024.
É aguardar...