Paróquia Nossa Senhora da Conceição divulga nota de pesar destacando a importância de Dona Alacoque para a comunidade religiosa |
A comunidade de Matões está em luto com a triste notícia da morte de Maria Madalena da Silva, mais conhecida como Dona "Alacoque". Ela faleceu na manhã deste sábado (11) em Timon e deixou um legado de dedicação à caridade e à Igreja.
Dona Alacoque era uma mulher de muita fé e perseverança, tendo um papel importante nos vicentinos, período de Festejo de São Vicente de Paulo, que é uma sociedade de caridade. Ela sempre esteve envolvida em atividades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Divino Espírito Santo, onde era uma grande irmã e companheira de igreja.
A Paróquia divulgou uma nota de pesar em que manifesta seu mais profundo pesar pela perda de Dona Alacoque, destacando sua importância para a comunidade religiosa. "Mulher de fé e perseverança", destaca um dos trechos da nota.
Dona Alacoque deixa um grande vazio entre aqueles que a conheciam e a admiravam por seu trabalho voluntário e dedicação à Igreja. Sua partida será sentida por muitos em Matões, que lembrarão dela com carinho e saudade.
Vale destacar que Dona Alacoque já enfrentou um câncer de mama, do qual estava curada, e esteve ao longo dos anos realizando exames de rotina. Ela deixa quatro filhos biológicos e dois de criação.
Confira a nota:
Meus sentimentos a Família!!
ResponderExcluir