O vereador e líder do governo Hagamenon Maceda usou a tribuna da sessão desta quarta-feira (16) para relembrar o vice-prefeito Oziel Silva da gestão desastrosa da ex-prefeita Suely Pereira. Oziel tem feito duras críticas a gestão do prefeito Ferdinando e em estado de amnésia, tem esquecido de vários fatos do passado.
Hagamenon aproveitou para responder o desafio do vice-prefeito Oziel, quando o mesmo desafia a gestão do prefeito Ferdinando de mostrar uma (01) obra na região da Zona da Mata. O Vereador citou a recuperação de estradas vicinais, perfuração de poços, obra de vários bueiros, melhorando a infraestrutura das estradas da região e a construção de uma escola modelo que está em construção no povoado Pedreiras.
No mesmo discurso, Hagamenon listou várias obras que não foram concluídas pela ex-prefeita Suely, tais como: Praça da Juventude, Galeria do Francinaldo, Quadras dos povoados Santa Luzia, Santo Antônio e Mucambo, Ginásio do povoado Quilombo; além de frisar que a ex-prefeita trouxe à cidade de Matões, o quadro de renome nacional CQC, que escancarou para o Brasil inteiro a realidade da educação em Matões na sua época.
O vereador ainda questionou a postura do vice-prefeito, que até então era aliado da cozinha do prefeito Ferdinando, onde dizia abertamente que não se juntava com a família Tenório e que a gestão anterior era um total desastre e desrespeito com a população.
Para finalizar, o vereador deixou uma pergunta que não quer calar e o povo quer saber:
“Vice, você está agindo de má fé e com muita malandragem. Explica para Matões, o que significa fundação Sousândrade?”