O pré-candidato Juvenal Silva viu seu projeto político ganhar mais força neste domingo, (10), com a adesão do comerciante Manoel Messias, do bairro Agrovema. Essa adesão representa mais um reforço para o grupo político liderado pelo atual prefeito Raimundo Silveira.
A adesão de Manoel Messias é mais um sinal de enfraquecimento da oposição, que nos últimos tempos tem perdido vereadores, lideranças e o apoio de diversas famílias.
O acordo político que uniu Juvenal Silva e Manoel Messias foi costurado pelo Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Parnarama, Manin do Lava Jato. Vale ressaltar que Manoel Messias, natural da Feitoria, tem uma trajetória política marcada pela oposição. No entanto, após uma reflexão cuidadosa, ele reconheceu os méritos da gestão do prefeito Raimundo Silveira e do secretário de Planejamento, Breno Silveira, em Parnarama.
Os observadores políticos de Parnarama têm destacado que o atual mandato do prefeito Raimundo Silveira é considerado por muitos como o melhor de todos. A gestão tem sido elogiada por suas ações em diversas áreas, o que tem contribuído para a construção de uma base sólida de apoio político em torno de Juvenal Silva.