Depois de muita vergonha e pressão, a oposição de Matões finalmente pagou um dos vários trabalhadores que foram enganados em uma obra de calçamento do Governo do Estado capitaneada por Gabriel Tenório e Rubens Pereira. O caso veio à tona depois que o vereador Zé Augusto denunciou na Câmara Municipal, na última quarta-feira (21), que trabalhadores matoenses não receberam seus salários pelos dias trabalhados, enquanto os líderes da oposição fizeram vista grossa (reveja clicando aqui).
Só depois de muita pressão, os opositores resolveram pagar o que deviam, mas só a um dos trabalhadores, que teve a sorte de receber o valor nesta quinta-feira (22). Os outros continuam na espera, sem saber se vão ver a cor do dinheiro algum dia.
Enquanto isso, o prefeito Ferdinando Coutinho segue sendo reconhecido por ser um pagador honesto e honrar seus compromissos, ao contrário de Rubens e Gabriel da oposição de Matões, que só paga na pressão, e quando paga.
Vale lembrar que a fama de Gabriel Tenório como mau pagador e péssimo gestor financeiro é conhecida por todos. Em anexo, você pode ver um comprovante no valor de R$ 20 mil reais que o prefeito Ferdinando Coutinho emprestou a Gabriel Tenório há tempos atrás e até hoje nunca foi pago. Péssimo exemplo o alagoano e sua turma dão para Matões.