Gabriel Tenório Alagoano, o secretário adjunto da Secretaria de Estado da Articulação Política (SECAP), está sendo criticado após publicar um vídeo nas redes sociais. O ex-candidato derrotado nas últimas eleições gravou um vídeo na rodoviária de São Luís, a caminho de Matões, em plena quarta-feira, meio de semana e em pleno horário de expediente.
Mesmo recebendo um gordo salário e desfrutando de diárias duvidosas, ele parece priorizar a política pessoal em detrimento de suas responsabilidades como servidor público do Estado do Maranhão. Afinal, se não tem compromisso com seu próprio emprego, como poderá representar os interesses do povo de Matões?
O fato deixa claro que para Gabriel Tenório Alagoano, o verdadeiro compromisso está voltado para seu próprio benefício financeiro. Sem contar que o advogado nunca destinou algo relevante para o município de Matões, além do próprio já ter ostentando diversas assessorias no Maranhão e Brasília (tema para um outro post).
Até o momento, o que está realmente provado, de fato, é que o ex-candidato derrotado nas últimas eleições tem compromisso mesmo é com o seu gordo salário e suas ilimitadas diárias, pagas pelo povo do Maranhão.