O pré-candidato derrotado das últimas eleições, Gabriel Tenório, da oposição de Matões, demonstrou desespero. O filho adotivo de Rubens Pereira saiu do “personagem” e, em um tom de desespero, em uma reunião com poucas pessoas, disse que na política é capaz de “mamar até em onça”.
O alagoano, que tem o desejo pelo poder escorrendo pela boca, virou meme na cidade após essa declaração, que foi classificada por muitos como desespero e despreparo. Gabriel Tenório, em Matões, possui um grupo totalmente fragilizado e esvaziado pela força política do grupo liderado pelo prefeito Ferdinando Coutinho e pelo secretário de governo Nonatinho.
Imagem: (Reprodução/WhatsApp). |
Vale lembrar que a carreira política de Gabriel Tenório foi marcada pelas constantes mudanças de partidos, onde foi usado como “moeda de troca” em campanhas eleitoral para políticos do Maranhão. Sem contar o longo processo de “mamar” o poder público, a exemplo da Secap, e nos cargos que ocupou na prefeitura de Matões, com os escândalos dos contracheques que sua família recebia na prefeitura de Matões na gestão da ex-prefeita Suely Pereira.
Farinha pouca, meu pirão primeiro.
O vídeo abaixo mostra o momento em que Gabriel Tenório reconhece que sua vida política sempre foi marcada pelo poder e pelo “mamar” na máquina pública: