Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Vereadora Jacqueline Pindoba dá uma verdadeira aula para os vereadores de oposição durante sessão da Câmara Municipal

0

Na sessão da Câmara Municipal de Matões desta quarta-feira (06), a vereadora Jacqueline Pindoba além de tratar sobre outras pautas, também proporcionou uma verdadeira lição aos vereadores de oposição, incluindo um colega de profissão. Como professora e representante pública, ela enfatizou a importância da conduta ética na política e instigou seus colegas a unirem esforços em prol do bem-estar da população matoense.

Durante sua fala, a vereadora Jacqueline Pindoba destacou o compromisso e o bom trabalho da gestão do prefeito Ferdinando Coutinho, enquanto ressaltava a necessidade de alguns parlamentares de oposição de se dirigirem à casa legislativa com propostas construtivas em vez de difamações. Em um trecho de seu discurso, ela afirmou: "A partir do momento em que eu for numa casa conquistar o eleitor denegrindo a imagem dos outros, eu não vou conseguir nada. Eu tenho que mostrar o que que eu vou fazer, o que que eu tenho para essas pessoas, qual é o meu projeto."

Ao invés de fazer ataques pessoais e descredibilização dos oponentes, como alguns fazem, a vereadora Jacqueline Pindoba enfatiza a importância de apresentar projetos e ideias que verdadeiramente contribuam para o progresso de Matões.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!