Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Os cortes nos eventos culturais

0

Este blog ao longo do mês recebeu em seu PV no Whatsapp várias reclamações e pedidos de matéria em relação a não realização do tradicional evento do dia do Trabalhador no dia 1° de Maio.

Posteriormente, recebemos algumas  reclamações em nosso Whatsapp também em relação ao dia das mães não ter tido tanta atenção por parte do governo,  essas duas datas em particular constavam nas promessas de campanha do então candidato a prefeito Ferdnando Coutinho, propostas essas entregue ao TRE, e ainda corre nas ruas da cidade que não está certo de termos as festas juninas (agora ai o blog já não acredita, pois o governo não deixaria de realizar às festas juninas).

Este editor viu várias discussões nos grupos de Whatsapp em relação ao tema, oposicionistas reclamavam com veemência e governistas rebatiam com um argumento bastante contundente e que deixa todos com receio de discordar. O argumento usado pelos situacionistas é perfeito, "AMIGOS O PREFEITO FERDNANDO NÃO VAI REALIZAR OS EVENTOS PARA ECONOMIZAR E INVESTIR NA INFRAESTRUTURA DA CIDADE , NAS RUAS PREJUDICADAS PELAS FORTES CHUVAS", diziam os membros do governo, um argumento e tanto, capaz de calar qualquer oposicionista mais afoito, hora quem não quer ver sua rua e seu bairro arrumadinho? todos não é mesmo!?

Só que este editor resolveu pesquisar um ponto que passou despercebido nessas discussões, o Blog irá tentar ter acesso ao orçamento anual do município para ver o quanto foi destinado para a pasta da Cultura de Matões, porque se os vereadores votaram ano passado o orçamento deste ano, isso significa dizer que os mesmo estavam de acordo com os respectivos valores destinados a cada pasta não é mesmo? Após o blog postar o orçamento anual do município poderemos ver se para a cultura foi ou não destinada alguma verba, daí veremos as interpretações de governistas e oposicionistas em relação ao tema.
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!