Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Deputado Rubens Pereira Junior destina R$ 2,2 milhões à Parnarama



Assim como acontece em vários municípios do Maranhão, Rubens Jr. (PCdoB-MA) tem destacado a parceria com o prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, que o procurou após vencer as eleições de 2016, propondo uma aliança em favor do município. Desde então, o parlamentar já destinou R$ 2,2 milhões em emendas federais, beneficiando principalmente a saúde da cidade. Além disso, Rubens Jr. tem sido um importante elo entre o prefeito e o governo do estado, possibilitando outras conquistas.

“Não tenho dúvidas que essa parceria em favor dos interesses de quem vive em Parnarama, seja fundamental para que o prefeito Raimundinho Silveira continue acreditando no nosso projeto e nessa união de esforços para uma cidade melhor”, disse Rubens Jr. “Nossa intenção é que possamos retornar à Câmara Federal para fazer ainda mais pela cidade e por todo Maranhão”, afirmou.


A saúde em 1º lugar

Todas as emendas liberadas pelo parlamentar Rubens Jr. foram para a área da saúde. Os valores foram investidos em equipamentos hospitalares. O deputado afirmou que esta é mais uma contribuição do seu mandato para garantir melhor qualidade de vida para os maranhenses. “Apoio à saúde é um dos pleitos dos nossos prefeitos, e sensível à essa necessidade, destinei emenda para a aquisição desses equipamentos”, afirmou Rubens Júnior.
O deputado reforçou, ainda, o grande esforço dos municípios e do Governo do Maranhão para melhorar a saúde no estado. “Enquanto parlamentar, caminho na mesma direção, garantindo que mais recursos federais cheguem ao nosso estado”, disse.


Infraestrutura urbana: um desafio sendo superado

Infraestrutura é sempre uma área demanda pela própria população. Os projetos do Governo do do Maranhão passam por soluções que envolvam a criação de mais alternativas de deslocamentos e melhorias nas principais rodovias. Em Parnarama, pode-se destacar o calçamento, que está em execução e o Paiol do centro. “Pela primeira vez na história um governador no exercício do mandato foi em Paiol do Centro para iniciar uma ação do governo” destacou o deputado Rubens Jr. sobre a ação de Flávio Dino no maior povoado do município de Parnarama, quando foi realizada a obra de pavimentação asfáltica ligando o povoado a MA 034.

Outra importante iniciativa do Governo do Estado foi à doação das motoniveladoras, tipo patrol, à Parnarama. As máquinas servem para manutenção das vias urbanas e nas estradas vicinais, que são fundamentais para o deslocamento das pessoas e escoamento da produção, sobretudo da agricultura familiar.



#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!