Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Lucas Medeiros intensifica campanha e realiza grande comício no povoado Pacas


Na noite desta sexta-feira (28) o suplente de vereador, Lucas Medeiros (PSB) realizou em sua residência no povoado Pacas um grande comício para apresentar os candidatos apoiados pelo grupo aos militantes do povoado e circunvizinhos.

O evento contou com a presença de todo clero político da base governista, incluindo o prefeito do município, Ferdinando Coutinho (PSB), que em sua fala, explanou as ações realizadas em Matões e nos povoados, incluindo Pacas.


Diversas lideranças vizinhas participaram da reunião trazendo seus militantes, inclusive o suplente de vereador da região, Gilberto do Vicentin (PSB), lotando um espaço grande que reuniu centenas de pessoas.

Para Lucas, reuniões assim aproxima o eleitorado aos candidatos e facilitando um bate-papo legal em que é discutido o futuro do município e do Maranhão.  

E os suplentes?

Destaque para os suplentes de vereador da região, Gilberto do Vicentin e Hagamenon Macêda que conduziram suas respectivas comitivas ao comício desta noite.

Os mesmos vêm desempenhando papeis importantes em busca de apoio e votos aos candidatos da chapa, que tem como líder o ex-deputado e Diretor da Assembleia, Rubens Pereira.  



Tags:

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!