Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Notinhas da Noite

0

Repondo o estoque de ‘termômetro’

Dizem as más línguas que nas farmácias de Matões dois dias antes das eleições do último dia 7, não se encontravam mais termômetros – aquele aparelhinho que serve para verificar o nível de febre em seres humanos – serviu para medir várias coisas nesta eleição. Dizem que o estoque acabou na semana da eleição, agora a pergunta, deu para medir bem?

Entrevista

Repercutiu na cidade uma entrevista na manhã de hoje, vários assuntos abordados. Um chamou a atenção de muitos: o calçamento. Foi dito que o calçamento aplicado na cidade não é lá essas coisas, mas muitos falam que é quase 100% melhor do que colocaram na rua da Mangueira em um certo governo.

Final do Campeonato Municipal

A final do campeonato mais uma vez deixou o nome do prefeito Ferdinando Coutinho, “Grandão”, muito bem na boca dos desportistas, o homem junto da equipe de esporte vem fazendo um bom trabalho.

Por falar em final

MEC e Veteranos fizeram bonito; apesar dos desfalques o MEC brigou até o fim, mas quem levou a melhor foi o Veterano: 3X1.

Torcida diferenciada

Quem esteve no estádio “O Batistão” ficou impressionado com o show da torcida do MEC, a mesma deu um show de animação com fogos de artifícios coloridos, fumaças e sinalizadores. Mesmo perdendo, a torcida apoiou o time até o fim, guardada as devidas proporções, o clima parecia de uma Taça Libertadores.

Quase lá...

De sonho à realidade. Nos últimos dias o editor deste blog em um papo com o presidente do SINTRAED, Clemilton Loureiro, o mesmo relatou que as obras de construções da Sede do Sindicato são de 90% para conclusão. A quem diga que é algo não visto em cidades de grande porte no Maranhão. 

Sanidade Mental

Política em cidade pequena é assim: muita queimação e inveja. O pouco de sanidade que existe em alguns nesse meio político de cidade pequena parece que evapora quando a inveja bate, que o diga alguns militantes oposicionistas.


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!