Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Vitória nas urnas “escala” Weverton Rocha e Rubens Jr na corrida aos Leões em 2022


Os nomes citados com força são do senador eleito, Weverton Rocha (PDT) e do deputado federal reeleito, Rubens Pereira Junior (PCdoB).

Conforme a coluna “Repórter Tempo” informou recentemente dois nomes ganham força para a linha de sucessão do governador reeleito, Flávio Dino (PCdoB).

Os nomes citados com força são do senador eleito, Weverton Rocha (PDT) e do deputado federal reeleito, Rubens Pereira Junior (PCdoB).

Segundo o colunista, o senador por enquanto é discreto ao se tratar do referido assunto – alegando não ser o momento, Weverton Rocha vem dando seguidas demonstrações de habilidade, poder de articulação, determinação e faro político apurado.

Todas as especulações sobre a sucessão estadual apontam também o deputado federal reeleito Rubens Jr. como uma das cartas fortes no baralho do governador Flávio Dino, de quem é aliado de primeira hora.  É jovem, dinâmico, competente como parlamentar, foi autor de projetos de lei importantes e voz respeitada na bancada do PCdoB e ouvida com atenção por todos os segmentos da Câmara Federal.

Rubens Jr. trabalha duro no projeto de tornar possível a sua candidatura. Sabe que a concorrência é forte e que qualquer derrapada poderá ser politicamente fatal. Daí sua postura ainda discreta em relação ao tema.
É aguardar e conferir...

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!