Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Parnarama: Polícia Militar prende meliante que promovia terror na cidade


No fim da tarde desta terça-feira, 23, a  guarnição da polícia militar de Parnarama, ao comando do Capitão Wesley, ao realizarem rondas e abordagens de rotinas pela cidade prenderam um indivíduo com um mandado de prisão.

Leonardo Gomes da Silveira, popular “Sudário”, que foi dado voz de prisão ao meliante que foi entregue a DCP de Parnarama.

Sudário é um velho conhecido da polícia, pois havia sido preso anteriormente, mas agora estava solto e fazendo várias outras vítimas na cidade.

Um dos casos recentes, que o meliante fez vítima, foi o pai do vereador Miguel do Tiririca, que na ação do roubo, o tiro submetido por Sudário e seu comparsa atingiu de raspão o pé do pai do vereador. Além desse caso, Sudário e seu comparsa que atende pelo nome de Jhonatan fizeram cerca de 5 assaltos há duas semamas, sempre utilizando da agressividade e atirando nas vítimas.

A polícia militar de Parnarama mais uma vez, age de forma rápida e tira de circulação esses meliantes que tem tirado o sossego da população.
Tags:

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!