Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Juscelino Filho e Ferdinando Coutinho: a parceria que deu certo!

0

A parceria entre o prefeito de Matões Ferdinando Coutinho com o deputado Juscelino Filho tem rendido bons frutos para o município de Matões. E isso é claro e notório quando se anda pela cidade e região pelas obras através de convênios e emendas destinadas pelo deputado para o município.

Desde o ano passado, após um momento turbulento vivido pela base governista pelo rompimento entre o grupo Pereira, o prefeito tomou a dianteira do grupo e rapidamente formou sua base e firmou parcerias a nível estadual que só elevou ainda mais sua gestão.


Nesta manhã em seu gabinete, Juscelino fez questão de pontuar a visita do prefeito Ferdinando juntamente do secretário de governo, Nonato, em seu gabinete em São Luís, para discutir os rumos administrativos de Matões através de obras e recursos.


Podemos pontuar que nesse próximo semestre que se aproxima, muitas obras darão início e outras chegarão em seu estágio final. Matões só ganhou com essa parceria que tem rendido e ainda renderá muitos frutos para o município de Matões que vive uma realidade bem diferente de tempos de outrora.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!