Morreu na tarde desta quinta-feira (27), a professora matoense aposentada Ozenira da Luz Colaço Silva. A morte foi em decorrência de um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor cerebral, no Hospital Macrorregional, em Caxias/MA.
O falecimento da professora, de 64 anos, comoveu a cidade de Matões/MA. Ela era filha do saudoso Pastor Sebastião Colaço Veras e de Vitória Maria da Luz Veras. Era casada há 41 anos com o funcionário aposentado da antiga CEMAR, Everton Pereira da Silva. Deixa 5 filhos e 6 netos, já na iminência de ter o 7º neto.
Nascida no seio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, onde sempre auxiliou, com maestria, o ministério do pai, atuando como Presidente do Círculo de Oração, professora da Escola Bíblica Dominical e regente de vários vocais e coral locais.
Foi professora e diretora de escola pública municipal até conquistar a merecida aposentadoria.
O velório ocorrerá no prédio sede da Igreja Assembleia de Deus, situado na Rua Doutor José Firmino, Centro de Matões/MA.
O SINTRAED já se manifestou desejando solidariedade aos familiares e aos amigos, além da prefeitura municipal de Matões.
Meus sentimentos!
ResponderExcluir