Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Recorde regional! Município de Matões anuncia vacinação de pessoas com 18 anos ou mais

0

A Prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou na noite desse domingo (08) o novo calendário de vacinação, que além de abranger vários outros grupos, trás uma novidade.

Além de estar imunizando gestantes, puérperas e profissionais da educação, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou a faixa etária do público jovem de 18 anos ou mais. Essa é uma grande novidade e pioneirismo na vacinação contra a Covid-19 na região dos Cocais.

Esse recorde se deve ao perfeito planejamento do Programa de Vacinação do Município, bem como do trabalho articulado e conjunto entre o prefeito Ferdinando Coutinho, do secretário de Saúde Daniel Marques, e da coordenadora da vacinação contra a Covid-19 Mônica Cristina. 

Em conversa com o Secretário de Saúde, o mesmo disse “ estar extremamente feliz pelo avanço que o município tem dado em relação a vacinação contra a Covid-19. O mesmo reiterou a disposição para trabalhar pela saúde do município e agradeceu a cada colaborador ada Secretaria de Saúde que está empenhado nessa missão”

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!