O atuante e popular vereador de Timon, Pedro Augusto (P.A) segue fazendo um mandato de arrancar elogios por todos no município. Embora jovem e no seu primeiro mandato, PA tem mostrado o seu grande legado carregado nos últimos anos de campanha em sua árdua trajetória até chegar ao Legislativo timonense.
Este blog sempre vem noticiado os trabalhos e ações desenvolvidas pelo jovem vereador. Na última quarta-feira, (27), o parlamentar, como de praxe, esteve cumprindo sua extensa agenda pelas comunidades rurais de Timon. Dessa vez foi a ponte do povoado Juliana que dará acesso aos outros povoados circunvizinhos, como Pote, Sítio Escuro, Vista Alegre e Paiol. Vendo de perto as necessidades para que muito em breve os moradores dos respectivos povoados sejam atendidos com as demandas recebidas por PA. Não podemos esquecer que é um pedido também do vereador Ivan do Saborear.
Em tempo
O vereador vem sendo nos últimos dias sido alvo de perseguições vindo da base oposicionista, em tom de desestruturar a base governista a todo custo. O fato mais recente, é a polêmica da votação Lei Orçamentária Anual. Segundo o vereador PA, a intenção da oposição é vetar e não quer votar como está, pois o Presidente da Casa quer votar a LOA, aumentando o repasse que está sendo de 6%.
Por não comungar com as atitudes de alguns vereadores, além dos desmandos, o vereador Pedro Augusto tem sido alvo de perseguições e como se sabe ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos. Abre um questionamento oportuno: quem ganhará com essas atitudes partindo dos vereadores oposicionistas.
Vale destacar também que o presidente descumpriu o regimento ao levar uma emissora de TV do Piauí para dentro do plenário. Dizem as más-línguas que esta emissora seria ligada ao presidente e alguns vereadores. Essas críticas vem por conta do posicionamento do vereador Pedro Augusto, tem sido firme e pontual em atender o anseio da população de Timon.
Quando o trabalho é verdadeiro incomoda muito meu vereador pra cima deles.
ResponderExcluir