Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Dois grandes atos comprovam força do grupo do prefeito Ferdinando Coutinho

0

Mais uma vez o deputado Juscelino Filho foi surpreendido em Matões com a força política do grupo liderado pelo prefeito Ferdinando Coutinho. Foram dois grandes dias que ficarão marcados na história do município.

O primeiro ato marcante foi na quinta-feira, (12), onde o deputado federal Juscelino Filho inaugurou o calçamento do bairro Santa Helena que chegou no seu estágio final e o que mais surpreendeu foi a quantidade de pessoas que lotou o espaço que estava marcado para acontecer o evento.


Sem contar, que o prefeito Ferdinando, a primeira-dama Cláudia Coutinho e a secretária de Assistência Social, Ana Paula, receberam do deputado federal, Juscelino Filho, novos veículos para a Assistência Social e Conselho Tutelar. 


Nesta sexta-feira, (13), cumprindo a agenda foi marcado uma visita nos povoados Santa Luzia, Marinheiro e Mandacaru. O prefeito anunciou, ao lado do deputado Juscelino, 2km de asfalto para Santa Luzia e mais 2km para o Mandacaru.


O deputado saiu com boas impressões e sentiu a motivação dos militantes da base governista e o reconhecimento claro da população de Matões pelo trabalho destacado da gestão Ferdinando Coutinho.



Dois grandes eventos que deixaram as oposições de Matões apenas observando os grandes atos que estão sendo assunto dentro da cidade. 


O deputado ainda passou pelo bairro Santa Helena e foi até a escola do bairro que está sendo construída. Confira o vídeo abaixo:

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!