Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Timon: Está cada vez mais evidente o escanteio de Schnneyder em Amanda Gentil

0


O radialista Jorge Simplício, o popular “Galo”, que apresenta o Programa do Galo em Timon, trouxe na manhã desta terça-feira, (17), uma serie de informações sobre os passos políticos do pré-candidato a deputado estadual, Comandante Schnneyder.


Segundo o radialista, foi dado o martelo final sobre o suspense em qual partido Schnneyder concorreria rumo a Assembleia Legislativa do Maranhão. O MDB será o destino do pré-candidato, partido este que era a marca da deputada Socorro Waquim, que agora é Brandão e Dino.


No mês passado, o editor deste blog já vinha noticiando sobre a dobradinha entre Schnneyder e Amanda Gentil em Timon, filha do prefeito Fábio de Caxias, a concorrer ao cargo de deputada federal (reveja aqui) que não teria sucesso. 


O radialista informou nesta manhã sobre uma possível dobradinha entre Schnneyder com a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney. E não mais com a filha de Fábio, Amanda Gentil.


Sem contar que boa parte do grupo do Comandante já aderiram ao projeto de Gil Cutrim e não mais de Amanda. As evidências já eram claras. A exemplo de coordenadores de campanha e suplentes de vereadores.


O Blog do Eduardo Rêgo até flagrou (veja aqui também) um elogio recente feito pela ex-governadora Roseana numa postagem na rede social de Schnneyder. Confira abaixo:

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!