Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Parnarama: Raimundinho Silveira está prestes a entregar uma das escolas modelos da região

1

Apesar da crise econômica nacional, o governo do Prefeito Raimundo Silveira em Parnarama segue mantendo um ritmo intenso de investimentos desde os últimos mandatos. São grandes obras em diversos setores. Muitas delas estão em andamento, parte está prestes a ser entregue e outras ainda terão início.


O editor deste blog obteve com exclusividade algumas fotos que mostram a fase de conclusão de uma escola que será de grande destaque em toda Região dos Cocais, de cara a obra já impressiona pela sua grandeza e qualidade.

 

A escola Cloves Campelo do Bonfim, possuirá mais de 4.505,79 m², incluindo 28 salas, tendo de música, artes e informática. Ela já é considerada por muitos uma das maiores escolas do Brasil.


A mega escola contará com um refeitório com capacidade para 300 pessoas. Além disso, terá vestiários, pátio aberto, espaço para jogos, praça externa, sala de arte e música reversível, biblioteca com área infantil e mezanino com espaços para leitura, estudo e descontração. 


Ainda destacamos que as salas de aulas são totalmente climatizadas, para bem atender os alunos e visando no conforto. A estrutura contará com energia fotovoltaica (solar), estrutura metálica e vedação com bloco de concreto.


O Prefeito Raimundo Silveira logo que entregar esta escola pronta para a população se consolidará ainda mais como o prefeito que mais fez pela cidade Parnarama em torno de centenas de obras já feitas em todos os cantos do município.






Tags:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A maior escola pública municipal do Maranhão, tem que respeitar o Silveira

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!