Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Vereador Tijão diz em sessão que sofreu perseguição da própria oposição

1


Em boa parte do seu discurso na sessão da última quarta-feira, (05), o vereador Tijão fez dele para lamentar algumas perseguições sofridas, segundo ele, da própria oposição (o campo liderado pelo ex-deputado Rubens Pereira).


Um dos pontos citados pelo parlamentar que lamentou a postura de líderes da oposição se deu porque ele formou, assim como os vereadores Aurélio da Mata, Christiane Pinheiro e Ilma Solimar um novo bloco político dentro da própria oposição a cerca de apoio a candidaturas  no município diversa de Gabriel e Rubão.


Mesmo sendo o líder da oposição de Matões na Câmara Municipal, o vereador Tijão tomou uma nova posição junto com os três vereadores de apoiar diferentes candidaturas nas eleições do último domingo (02), o que motivou as diferentes perseguições partindo da própria oposição liderada por Rubens Pereira e Gabriel para Tijão ser despojado da liderança da oposição na Câmara. 


Prato cheio para um discurso inflamado do vereador sobre as diversas resistências sofrida nesse ato perseguidor manifestado na sessão da última quarta. Confira o trecho:


O episódio escancarou duas situações no meio dos bastidores da oposição. A primeira delas que o grupo ainda segue a sina de não se “unir” de fato e de direito. A segunda é de que Rubens usará do governo Brandão para cooptar aliados que atualmente integram a base de apoio desse novo bloco político da oposição. 


Entenda: com essa e outras atitudesRubens e Gabriel deixam bem claro que quem não rezar na sua cartilha será perseguido pelo grupo. O pós eleição começou demonstrando que “pai e filho” usarão de todas as suas cartas para dá o “troco”.


Fica o alerta aos quatro vereadores... 

Tags:

Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!