Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Urgente! Falta de combustível, vaquinha e alunos prejudicados no IEMA de Matões

1

O Blog já tinha alertado para “Matões: Governo do Estado coloca em risco a vida de muitas pessoas na Zona Rural”, outro agravante que chega ao titular deste Blog partindo do IEMA do município de Matões é sobre a falta de transporte escolar, motivo de constantes reclamações de pai de alunos da Instituição. 

Tivemos acesso a um áudio que já circula nas redes sociais acerca da falta de transporte escolar no IEMA de Matões, denunciado por pais de alunos. 

De acordo com o áudio, um dos pais  afirma com todas as letras que o transporte escolar oferecido pelo Governo do Estado não funcionou nos últimos dias por falta de combustível. 

Confira: 

Logo em seguida, outros prints vazaram dando conta que foi organizado uma “vaquinha” para arrecadação de dinheiro no custeio de combustível para uma viagem particular com o mesmo ônibus que transporta os alunos. 

Confira a seguir: 


Este é o retrato do Governo do Estado do Maranhão no município de Matões representado pelo ex-deputado Rubens Pereira e seu filho, o deputado federal Rubens Júnior. Sem contar o filho adotivo, o advogado Gabriel Tenório,  em que é usado somente como “bucha” para gravar vídeos contra a administração municipal. 

O Blog está à disposição dos responsáveis para os possíveis esclarecimentos.

Tags:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Você deveria antes de publicar atrocidades , ouvir ambos os lados. Absolutamente nada desta reportagem condiz com a realidade. Não houve falta , prejuízo e tão pouco alunos ficaram em algum momento sem aula. Se for um jornalista decente procure alguém responsável para o direito de resposta com fatos verídicos. Além disso, os alunos do IEMA são testemunhas de como a educação é levada a sério é ensinado a espalhar a verdade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!