Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Família do Povoado Mandacarú abandona oposição e declara apoio ao pré-candidato Nonatinho

0

Neste domingo (17), o pré-candidato a prefeito de Matões, Nonatinho, realizou uma visita a diversos povoados da Zona Rural, marcando presença no Povoado Mandacarú, onde encontrou amigos e aliados, reforçando laços com a comunidade.

Com uma avaliação positiva e crescente apoio popular, Nonatinho celebrou a adesão de mais uma família influente do povoado ao seu projeto político, consolidando ainda mais sua pré-campanha.

Em uma articulação do jovem Ricardo, Alexandre e sua família, figuras conhecidas no Mandacarú, decidiram deixar a oposição de Matões, a qual apoiaram nas últimas eleições, para se juntarem ao grupo político do atual prefeito Ferdinando Coutinho.

A mudança de lado de eleitores tradicionais como Alexandre sinaliza uma tendência que não passa despercebida: a dificuldade de Gabriel Tenório em ganhar força e formar um grupo político capaz de desafiar a sólida base de apoio do prefeito Ferdinando Coutinho, que conta com Nonatinho como seu pré-candidato em um projeto que vem sendo considerado um sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!