Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

“Caxias não tem prefeito” diz Paulo Marinho Jr ao anunciar rompimento com Fábio Gentil em Caxias

0
Ao romper com Fábio, Marinho Júnior garante que todos os cargos que pertenciam a ele foram todos entregues.

Chegou ao fim a união entre o vice-prefeito Paulo Marinho Jr com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil. A situação da cidade vizinha é preocupante, pois Gentil está fazendo uma desastrosa gestão à frente do executivo caxiense. 

 

Em live iniciada no final da tarde desta terça-feira, 04, no Facebook. Paulo Marinho Jr, fez questão de reunir grande parte da imprensa local para uma coletiva de imprensa. 


Diversos pontos foram colocas em questão pelo vice-prefeito. Um dos pontos principais foram a falta de afinidade política, atraso de salários, compromissos não cumpridos e muitas “macacadas” assim ditas pelo próprio vice.


A discussão acerca do assunto, segundo o vice-prefeito, já vem acontecendo há muito tempo e se fundamenta no não cumprimento de parte do plano de governo municipal.


Em tempo


As declarações de Paulinho deixa em alerta os apoiadores de Fábio em Matões, caiu como uma bomba a live e só confirmou a gestão desastrosa de que Fábio vem fazendo no município de Caxias. 


Vale lembrar que o grupo de Paulo Marinho foi importante nas últimas eleições para que Fábio chegasse ao poder.


Até o fechamento desta matéria, a live em questão ainda estava acontecendo mas separamos um trecho em que o vice-prefeito anuncia o rompimento de forma oficial:

Na íntegra:

Segundo uma fonte, o vice-prefeito realizará outra live para anunciar que será de fato candidato a deputado federal por Caxias, uma disputa direta com a agora sua principal rival: Amanda Gentil, filha do Prefeito de Caxias.


Para assistir o vídeo completo basta clicar em "Assistir no Facebook" no quadro abaixo ou clicando aqui.


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!